FA denuncia Klopp por comemoração em vitória do Liverpool

0
7

No último domingo, o Liverpool venceu o clássico da cidade por 1 a 0 diante do Everton, com gol de Origi, no último lance da partida. Após o tento, o técnico Jurgen Lopp comemorou de forma efusiva, invadindo o campo e abraçando o goleiro Alisson.

A celebração, no entanto, poderá trazer problemas aos Reds. Isso porque a Federação Inglesa de Futebol (FA) divulgou um processo disciplinar contra o alemão. Klopp poderá apresentar defesa para a acusação de má conduta, até a próxima quinta-feira, dia 6 de dezembro.

Veja também: Após passar em branco, Guardiola sai em defesa de Gabriel Jesus

Após o duelo, o comandante comentou a comemoração do gol. “Eu não queria correr, mas, obviamente, eu não podia parar. Não foi legal, mas aconteceu. Pedi desculpas ao Marco Silva (treinador do Everton) quando nos cumprimentamos ao fim da partida”, afirmou o alemão.

Com a vitória, o Liverpool chegou aos 36 pontos, dois pontos a menos em relação ao líder Manchester City. Nesta quarta-feira, a equipe voltará aos gramados diante do Burnley às 17h45 (horário de Brasília), pela 15ª rodada do Campeonato Inglês, no estádio Turf Moor.

Liverpool de Klopp venceu o clássico por 1 a 0 (Foto: Oli Scarff/AFP)


Com gol bizarro no fim, Liverpool vence Everton e segue na cola do City

Liverpool x Everton pelo Campeonato Inglês: veja fotos

Em rodada de clássicos, City recebe Bournemouth para se manter na ponta

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here