Instagram finalmente vai permitir que você avance ou volte vídeos do feed

0
3

Instagram está testando uma nova função que permite o controle de reprodução de vídeos publicados na rede social. A novidade foi descoberta pela hacker Jane Manchun Wong, conhecida por descobrir ferramentas e funcionalidades de aplicativos que ainda estão em fase de testes.

Atualmente, o Instagram oferece poucas opções de controle para os vídeos que aparecem no feed. Além de desativar o som, você pode reproduzir a gravação novamente, mas isso exige assistir o vídeo do começo ao fim. O novo controle permitirá que você avance ou retorne para qualquer ponto, assim como acontece nos aplicativos do YouTube ou da Netflix, por exemplo.

Além desse controle, Wong descobriu outras novidades que podem chegar em breve ao Instagram, como uma mensagem de alerta que aparece sempre que o usuário tentar publicar algo que a rede social considera ofensivo. “Estamos pedindo para que as pessoas repensem comentários similares a outros que foram reportados”, diz o aviso.

Para quem utiliza a autenticação em dois fatores (e você deveria fazer isso), o Instagram testa permitir que o acesso seja liberado utilizando um dispositivo de confiança. Dessa forma, não será necessário pedir um código quando você estiver usando o aparelho selecionado.

Essas funções ainda estão em fase de testes e não foram anunciadas oficialmente pelo Instagram. Por enquanto, não há previsão para quando poderemos ver as novidades na versão estável do aplicativo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here