‘Scary Stories To Tell In The Dark’, novo filme de Guillermo del Toro, ganha 1º trailer

0
7

Divulgação ‘Scary Stories To Tell In The Dark’ ainda não tem previsão de estreia no Brasil.

Guillermo del Toro, vencedor do Oscar em 2018 pela fábula bela e sombria A Forma da Água, já tem filme novo prestes a ser lançado.

O cineasta mexicano assina o roteiro e a produção de Scary Stories To Tell In The Dark (Histórias Assustadoras Para Contar no Escuro, em tradução livre), cujas primeiras cenas foram divulgadas nesta quinta-feira (28).

Dirigido por Andre Ovredal (A Autópsia), o longa é uma adaptação da trilogia de livros homônima que narra a história de quatro crianças que – após contato com um livro misterioso – acabam presas em pesadelos recheados de contos folclóricos e lendas urbanas fantasmagóricas.

Veja o trailer no player abaixo:

O elenco do filme traz Zoe Colletti, Michael Garza, Gabriel Rush, Austin Abrams, Dean Norris, Gil Bellows, Lorraine Toussaint, Austin Zajur e Natalie Ganzhorn.

Além do diretor vencedor do Oscar, o roteiro é escrito por Daniel e Kevin Hageman. A dupla também trabalhou com Guillermo del Toro na série animada Caçadores de Trolls: Contos de Arcadia (2016-2018).

Scary Stories To Tell In The Dark é produzido pela CBS Films e deve estrear em agosto deste ano nos EUA. Ainda não há previsão de lançamento no Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here