Editora oferecerá desconto em todos os livros sobre o golpe de 64

0
4

A Boitempo oferecerá descontos em todos os seus e-books sobre o golpe militar em seu site entre os dias 1º e 5 de abril. As obras vão custar até R$ 9,90.

As informações são do blog Babel, do jornal O Estado de São Paulo.

O Que Resta da Ditadura, livro de ensaios organizado por Edson Teles e Vladimir Safatle, está entre os títulos que terão preço reduzido.

A editora também deve ofecer dois mini-ebooks por R$ 1,99 cada. São eles Tortura e Sintoma Social, da psicanalista Maria Rita Kehl, e 1964, do filósofo Paulo Arantes. Uma seleção de obras físicas também será disponibilizada na página da editora com até 50% de desconto.

A ação é uma resposta à ordem do presidente Jair Bolsonaro para que os militares fizessem as “comemorações devidas” pelo golpe de 1964, que derrubou o então presidente João Goulart e deu início à ditadura militar.

Tais comemorações dos 55 anos do evento, que serão completados neste domingo (31), foram proibidas nesta sexta-feira (29) pela juíza federal Ivani Silva da Luz, da 6ª Vara da Justiça Federal em Brasília.

Neste sábado (30), no entanto, a Advocacia-Geral da União (AGU) informou que a desembargadora Maria do Carmo Cardoso, do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1), sediado em Brasília, derrubou a decisão de primeira instância.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here