Novo trailer de ‘Vingadores: Ultimato’ mostra Homem de Ferro Capitão América fazendo as pazes

0
12

Homem de Ferro e Capitão América fazendo as pazes, Capitã Marvel pilotando a nave dos Guardiões da Galáxia e o confronto final com Thanos (sem referências à “teoria do Homem Formiga”). Essas foram as novidades mostradas em mais um novo trailer de Vingadores: Ultimato, lançado nesta terça-feira (2) para promover o início da pré-venda de ingressos para o filme.

Veja o novo trailer de Vingadores: Ultimato aqui:

O trailer anterior já tinha entregado que Tony Stark (Robert Downey Jr.) se salvou da nave de Thanos (Josh Brolin), que estava à deriva no espaço, mas o aperto de mão dele com Steve Rogers (Chris Evans) é bem mais significativo.

Os dois personagens não se bicavam desde Vingadores: Guerra Civil (2016), quando discordaram sobre o papel do governo no controle dos super-heróis.

Outro destaque da nova prévia a aparição de Carol Danvers (Brie Larson), a Capitã Marvel, pilotando a nave dos Guardiões das Galáxias com a nova formação dos Vingadores. Essa nave, quando se chamava Milano (referência à atriz Alyssa Milano, da série Charmed) foi totalmente destruída duas vezes, mas voltou a aparecer – rebatizada de Benatar (homenagem à cantora Pat Benatar) – no final de Guardiões da Galáxia Vol. 2 (2017).

E, por fim, o vídeo mostra algumas do que pode ser a batalha final entre os Vingadores e Thanos, mas nada que faça referência à teoria que tomou de assalto a internet nos últimos dias, em que o Homem Formiga poderia derrotar o super-vilão entrando em seu ânus e mudando de tamanho, explodindo Thanos de dentro para fora.

Até o ator Josh Brolin e os irmãos Russo, diretores do filme, entraram na brincadeira, mas parece que eles não tiveram essa ideia genial antes de finalizar o filme

Primeiro o Josh Brolin e agora os irmãos Russo abraçando o meme do Homem-Formiga no bumbum do Thanos. 

Vingadores: Ultimato estreia nos cinemas brasileiros em 25 de abril de 2019.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here