Sandy e Junor fazem 1º show em São Paulo desde o anúncio da turnê ‘Minha História’

0
9

Em clima de aquecimento para a turnê Nossa História, que terá início em 12 de julho, no Recife, a dupla Sandy e Junior apresentou um pocket show exclusivo para 1500 convidados nesta terça-feira (2), no Credicard Hall, em São Paulo.

A apresentação antecipou os hits que devem emocionar fãs em 10 capitais até setembro. A dupla executou nove sucessos no palco: Desperdiçou, Eu Acho que Pirei, Inesquecível, As Quatro Estações, Olha o Que o Amor Me Faz, Não Dá Pra Não Pensar, Quando Você Passa (Turu Turu), A Lenda e Vâmo Pulá.

“Muito legal a gente poder pisar nesse palco juntos novamente. Foi aqui que a gente fez nosso último show doze anos atrás“, disse Junior durante o show patrocinado pela marca de carros Volkswagen.

“Muito tempo, né? E é muito simbólico a gente fazer o primeiro show aqui. É a primeira vez que nós estamos trazendo esse projeto, esse reencontro pro palco de verdade“, completou Sandy. Demais, né?”, completou.

Desde o anúncio da turnê, que quebra um jejum de 12 anos, Sandy e Junior haviam se apresentado apenas na programa Caldeirão do Huck, da TV Globo.

A seguir, você acompanha sete vídeos emocionantes do pocket show, que foram compartilhados pelos fãs nas redes. Informações sobre disponibilidade e preço de ingressos para a turnê estão disponíveis no site oficial da dupla.

Inesquecível

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here