Trailer do documentário de apresentação histórica de Beyoncé já está entre nós

0
2

DivulgaçãoVestida como a rainha egípcia Nefertiti, Beyoncé abalou as estruturas de um festival com público predominantemente branco.

Saiu! A Netflix divulgou nesta segunda (8) o trailer do documentário que mostra os bastidores do histórico show de Beyoncé no Coachella de 2018.

Homecoming, que será lançado na plataforma de streaming no dia 17 de abril, e traz imagens do dia a dia da cantora (até com a participação de sua filha Blue Ivy!), ensaios, depoimentos e imagens inéditas da apresentação.

Veja o trailer aqui:


“Obrigada por me deixarem ser a primeira mulher negra como atração principal do Coachella”, disse a diva ao entrar no palco de um dos mais famosos festivais de música do mundo, que acontece na Califórnia (EUA) há 20 anos.

E ela aproveitou a oportunidade para mostrar tudo do que é capaz. Em seu show, Bey despejou uma enxurrada de referências negras para o público predominantemente branco, como a utilização de uma banda marcial de uma universidade negra e um conjunto de roupas icônico que usou durante a apresentação, como o traje representando a rainha egípcia Nefertiti.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here