André elogia Jean Pyerre e quer Grêmio concentrado diante do Rosário Central

0
2

Para conquistar a primeira vitória na Libertadores, o técnico Renato Gaúcho vai alterar o setor do meio-campo do Grêmio. Jean Pyerre deve iniciar o jogo de amanhã pela Libertadores. Nesta terça-feira, questionado sobre as diferenças de Luan e Jean Pyerre, o centroavante André afirmou que são estilos diferentes de futebol.

“São dois grandes jogadores. Acho que o Jean Pyerre é um jogador que toca mais a bola e dá mais ritmo de jogo. O Luan é um jogador que gosta do drible. Já o Jean gosta de fazer a jogada tabelada e sempre procura passar a bola para o outro lado. Jogar com os dois é um privilégio”, analisou.

O Grêmio conquistou apenas um ponto em três jogos na Libertadores. Caso queira avançar a próxima fase da competição, o Tricolor Gaúcho não depende apenas suas próprias forças. André pede que o time esteja focado apenas na partida diante dos argentinos.

Em coletiva depois do treino, o centroavante André elogiou o companheiro Jean Pyerre (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

“Temos que fazer o nosso resultado. Então não dá para a gente jogar e ficar preocupado com o resultado paralelo. Temos que fazer a nossa parte. Primeiro temos que ganhar o jogo e depois ver quanto foi lá. Tem que ser uma coisa de cada vez. Não dá para se fazer as duas coisas ao mesmo tempo. Vamos entrar focados e fazer o nosso papel. Senão fizermos o nosso papel fica mais complicado. Amanhã vamos pensar somente no Rosário e na vitória”, comentou.

Nesta terça-feira, o elenco gremista fez a última atividade antes do jogo de quarta contra o Rosário Central, às 21h30 (de Brasília), na Arena, pela quarta rodada do Grupo H da Libertadores. O Tricolor Gaúcho ocupa o terceiro lugar na chave com apenas um ponto.


André pede confiança da torcida por classificação na Libertadores

Jornal inglês revela interesse do Manchester City em Everton, do Grêmio

Matheus Henrique quer Grêmio focado diante do Rosário Central

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here