Com virose, Luan fica fora do último treino do Atlético

0
2
Luan chegou ao Paraguai com uma virose (Foto: Bruno Cantini/CAM)

O meia-atacante Luan ficou fora do último treino do Galo antes do jogo contra o Cerro Porteño, no Estádio Olla Azulgrana, no Paraguai, partida válida pela fase de grupos da Copa Libertadores.

O jogador desembarcou no Paraguai com um quadro de virose que impossibilitou suas condições físicas para o treinamento. Durante o dia, a situação pouco evoluiu e o jogador, de fato, não conseguiu ir a campo. Ao que tudo indica, ele deve participar do jogo, pois Levir já adiantou que quer contar com força total para o confronto decisivo.

Caso não tenha condições de jogar, Culpi deve optar em dois casos diferentes, em ambos o Galo muda a maneira de jogar. O primeiro é escalar Chará, que é a opção natural, deixa o Galo com mais profundidade, mas menos técnica no meio campo. Outra situação é colocar José Welison e colocar a equipe com três volantes. Desta forma, Elias atuaria mais solto, dando mais técnica, mas menos profundidade.

Vale ressaltar que Maicon Bolt retorna a equipe após ser poupado no fim de semana, contra o Boa Esporte. Na vaga dele, no domingo, Geuvânio foi utilizado, mas o atleta não está inscrito para a primeira fase da Libertadores.

O Galo entra em campo quase com obrigação de vencer para seguir competitivo na Libertadores, com chances claras de classificação para a próxima fase do torneio.


Delegação do Atlético-MG chega ao Paraguai para jogo contra o Cerro

Após goleada, Levir cobra: “Elenco ainda não rende o que pode”

São Paulo surpreende no Paulista; favoritos confirmam finais em outros estaduais

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here