Corinthians se reapresenta no CT sem Avelar no campo

0
1
Jogadores apareceram no gramado do CT nesta quarta (Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians)

O Corinthians se reapresentou na tarde desta quarta-feira, no CT Joaquim Grava, e iniciou a preparação da equipe para encarar o São Paulo, no domingo, no estádio do Morumbi, pelo primeiro jogo da final do Campeonato Paulista. Dentre os titulares, o único que não apareceu no gramado foi o lateral esquerdo Danilo Avelar, que realizou trabalho específico na academia.

Desgastado pela sequência de jogos, o defensor ficou fora do trabalho no gramado para seguir um cronograma de recuperação após a longa sequência de partidas que encarou. Os outros titulares fizeram uma atividade separada do restante dos reservas, deixando o campo alguns minutos antes do restante do elenco.

Após dar descanso para o elenco na terça-feira, o treinador Fábio Carille comandou uma atividade técnica e contou com a presença da maioria dos atletas que enfrentaram o Santos, na última segunda-feira. Outra parte se dedicou à recuperação física na academia.

Posteriormente, uma atividade em campo reduzido foi comandada pelos auxiliares Fabinho e Cuca, visando simular situações reais de jogo para os atletas que não iniciaram a última partida. No fim, todos os atletas integraram o mesmo trabalho.

De olho no seu terceiro título consecutivo da competição, Carille terá mais três dias de treinamento antes do primeiro jogo da final, que será no domingo, às 16h, no Morumbi. Sem lesionados nem suspensos, ele terá todos os inscritos no Paulista à sua disposição.


Corinthians tem histórico positivo em Majestosos apitados por Luiz Flávio de Oliveira

Matheus Jesus faz exames e fica perto de assinar com o Corinthians

Equipe do Corinthians vence categoria na 2ª etapa do Brasileiro de rally

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here