Etapa de João Pessoa do vôlei de praia feminino tem oitavas definidas

0
23
Ágatha e Duda terminaram o dia invictas (Foto: Wander Roberto/Inovafoto/CBV)

As oitavas de final do torneio feminino da etapa de João Pessoa, na Paraíba, foram definidas nesta quinta-feira, após a disputa de 26 jogos pela fase de grupos e repescagem. A etapa é a sétima e última da temporada 18/19 do Circuito Brasileiro Open de vôlei de praia, definindo os campeões gerais. A entrada é franca na arena montada na Praia de Cabo Branco.

Nesta sexta-feira, ocorrem os jogos das oitavas de final, a partir das 10h, além das quartas de final, começando às 14h40. Tudo com transmissão ao vivo de todas as quadras pelo site voleidepraiatv.cbv.com.br. Já as semifinais e disputas de ouro e bronze ocorrem no sábado.

Entre os 18 times que avançaram, seis saíram do primeiro dia invictos, com dois vitórias. Inclusive as duas duplas que, empatadas, lideram o ranking geral da temporada: Ana Patrícia/Rebecca (MG/CE) e Fernanda Berti/Bárbara Seixas (RJ). Além delas, terminaram o dia invictas e em primeiro de suas chaves Ágatha/Duda (PR/SE), Tainá/Victoria (SE/MS), Carol Solberg/Maria Elisa (RJ) e Talita/Taiana (AL/CE).

Para definição do título, são considerados os seis melhores resultados, descartando o pior desempenho na temporada. Com isso, Fernanda Berti/Bárbara Seixas (RJ) e Ana Patrícia/Rebecca (MG/CE) estão empatadas com 1.680 pontos. Logo em seguida estão Ágatha/Duda (PR/SE), com 1.600, e Maria Elisa/Carol Solberg (RJ), com 1.560.

Fernanda Berti/Bárbara Seixas e Ana Patrícia/Rebecca dependem de si, e quem terminar na frente, conquista o troféu. Já Ágatha/Duda precisa terminar duas posições acima das duas adversárias, enquanto Maria/Carol precisa de uma combinação ainda maior de tropeço das rivais e corre por fora na disputa do troféu. O Circuito Brasileiro 18/19 conta com sete etapas, começando em setembro de 2018 e seguindo até abril deste ano.

Confira os confrontos de oitavas de final em João Pessoa, respeitando o horário de Brasília:

Ágatha/Duda (PR/SE) x Thamela/Ingridh (ES/PR) – 10h
Josi/Neide (SC/AL) x Carol Horta/Ângela (CE/DF) – 10h
Tainá/Victoria (SE/MS) x Aline/Juliana Simões (SC/PR) – 10h
Talita/Taiana (AL/CE) x Rafaela/Jéssica (PA) – 10h
Ana Patrícia/Rebecca (MG/CE) x Hegê/Talita (CE) – 10h50
Carol Solberg/Maria Elisa (RJ) x Izabel/Thati (PA/PB) – 10h50
Juliana/Andressa (CE/PB) x Vivian/Vitória (PA/RJ) – 10h50
Fernanda Berti/Bárbara x Val/Érica Freitas (RJ/MG) – 10h50


Classificatório define últimas vagas ao torneio masculino na Paraíba

Ágatha e Juliana podem chegar a hegemonia em títulos em João Pessoa

João Pessoa recebe última etapa para definir título da temporada

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here