Sport e Náutico se enfrentam pela final do Pernambucano

0
16
Sport inicia final fora de casa (Foto: Divulgação/Sport)

Na grande final do PernambucanoNáutico e Sport se enfrentam para definir o campeão da competição. A primeira partida será neste domingo, nos Aflitos, com mando do Timbu, às 16h (de Brasília).

Um dos jogadores mais experientes do elenco do Náutico, o lateral-esquerdo Assis comentou sobre a força do ataque do Náutico, que já marcou 40 gols nesta temporada. Para ele, a equipe funciona como um todo e não deixou de lembrar o papel importante que todo grupo faz quando não está com a posse da bola.

“Não é só o ataque em si. O Náutico vem desenvolvendo um ótimo trabalho na defesa. Nos últimos dez jogos só tomou três gols, pois o pessoal da frente vem ajudando, forçando a marcação no campo do adversário. Isso está sendo bem trabalhado e é só dar sequência”, disse o jogador.

Do outro lado, o técnico Guto Ferreira analisou a equipe do Náutico e espera uma partida equilibrada fora de casa. “O Náutico é uma equipe madura, conta com jogadores experientes e vive um bom momento. O grupo comprou a ideia do treinador, assim como a gente tem conseguido propor aqui. Tem também uma transição rápida e é uma equipe que joga forte e duro”, disse o comandante.


Veja também

Guto Ferreira: “Título marca a carreira de todos”

Visando título Pernambucano, Luan acredita que Sport pode surpreender nos Aflitos

Presidente do Náutico confirma final do Pernambucano nos Aflitos

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here