Corinthians e Santos ganham no Paulista feminino, São Paulo empata

0
50

Neste domingo, foram disputados quatro jogos pela terceira rodada do Campeonato paulista feminino. Pelo grupo A, O Sereias do Santos venceram o São José, fora de casa, por 2 a 1. As meninas do Corinthians bateram o Taubaté, também fora de casa, por 1 a 0. O Juventus superou a Portuguesa por 2 a 1, no Canindé. Pelo grupo B, São Paulo e Ferroviária ficaram no 0 a 0, em Cotia.

Comandadas por Emily Lima, o Santos subiu na tabela e está na segunda posição do grupo 2, com seis pontos. O Corinthians segue 100% e lidera o grupo com nove pontos. A vitória do Juventus foi importante para o time, que chegou a quatro pontos, na quarta colocação. A Portuguesa é a lanterna e ainda não pontuou.

No grupo B, o São Paulo perdeu a oportunidade de assumir a liderança e manteve a terceira posição, com cinco pontos, mesma pontuação da Ferroviária, que ocupa o segundo lugar por ter mais gols de saldo.

Sereias da Vila vencem São José por 2 a 1 (Foto: Divulgação)Vitória do Santos

Pressionando desde o começo do jogo, as Sereias da Vila abriram o placar com Sandrinha. Após ataques perigosos, a meia conseguiu marcar após um bom cruzamento de Gláucia. Apesar da vantagem, o time do Santos seguiu no ataque, e ampliou o resultado aos 42 minutos. Angelina recebeu de Gláucia e arriscou de longe. A bola foi no cantinho e a goleira não conseguiu alcançar.

Em desvantagem, o São José voltou para o segundo tempo buscando o ataque. No começo, aos sete minutos, Carlinha aproveitou rebote e diminuiu para as donas da casa. O Santos não se intimidou com o resultado e buscou o terceiro gol. A partida, no entanto, terminou em 2 a 1 para as Sereias da Vila.

Juliete marcou o gol da vitória do Corinthians sobre o Taubaté (Foto: Bruno Teixeira/Agência Corinthians)

O Corinthians jogou de forma bastante ofensiva, apesar de vencer apenas por 1 a 0. Criando muitas chances, o time poderia ter voltado para São Paulo com uma goleada. No entanto, o único gol da partida foi marcado pela lateral Juliete. Pela esquerda, ela bateu cruzado e superou a goleira adversária.


Líder do Brasileirão Feminino, Santos visita o São José pelo Paulista

Pelo Campeonato Brasileiro Feminino, Vitória sofre mais uma derrota

Santos vence e assume a ponta no Brasileiro feminino; Timão goleia

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here