Colón quer administrar vantagem na Copa Sul-Americana

0
23

Três jogos abrem nesta terça-feira a rodada de volta da primeira fase da Copa Sul-Americana. O Colón recebe o modesto Deportivo Municipal do Peru a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Brigadier General Estanislao López, em Santa Fe, na Argentina, precisando apenas administrar a grande vantagem obtida na ida. Em solo peruano os argentinos conseguiram se impor, ganhando com facilidade por 3 a 0.

Colón ficou muito perto da vaga na próxima fase (Foto: Ernesto Benavides/AFP)

Com o triunfo no Peru, o Colón pode perder até mesmo por dois gols de diferença que mesmo assim vai garantir a classificação. O cenário não é nada positivo para o Deportivo Municipal. O time peruano precisa devolver o 3 a 0 para forçar a disputa de pênaltis ou golear por quatro ou mais gols de vantagem para avançar. Se ganhar por três gols de vantagem, mas a partir de 4 a 1, o time peruano avança, pois os gols anotados como visitante valem para critério de desempate.

No mesmo horário, às 21h30 (horário de Brasília), o Independentente do Paraguai visita o La Equidad no Estádio Nemesio Camacho, o El Campin, em Bogotá, na Colômbia. No confronto de ida, os dois times empataram por 0 a 0 e se a igualdade sem gols se repetir acontecerá a disputa de pênaltis. Quem ganhar avança e empate a partir de 1 a 1 serve aos paraguaios.

Um pouco mais cedo, às 17h (horário de Brasília), o Zulia recebe o Nacional Potosí da Bolívia no Estádio José Pachencho Romero, em Maracaibo, na Venezuela. Os venezuelanos ganharam por 1 a 0 na ida e agora jogam pelo empate. Se devolver o 1 a 0 os visitantes forçarão a disputa de pênaltis. Os bolivianos avançam com triunfo por um gol de vantagem, mas, somente a partir de 2 a 1.


Veja também

Élber diz que Bahia assimilou estilo de Roger e agradece Enderson

Argentinos Juniors e Deportivo Cali saem na frente na Sul-Americana

Fluminense atende Diniz e reforça elenco

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here