Mano Menezes comemora vantagem, mas diz que Cruzeiro “poderia ter rendido mais”

0
24
Mano Menezes gostou do Cruzeiro, mas queria ver seu time render mais (Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)

O Cruzeiro conseguiu reverter à vantagem que o Atlético tinha e agora joga por um empate, no próximo sábado, no Independência, na grande final do Campeonato Mineiro. No entanto, o treinador ressaltou que sua equipe poderia ter rendido mais do que foi apresentado na partida desse domingo, no duelo de ida da final do regional.

“Penso que poderíamos ter rendido um pouco mais, em determinados momentos fizemos escolhas um pouco apressadas, principalmente no primeiro tempo, mas não tínhamos nenhuma ilusão sobre as dificuldades que iríamos ter diante de um adversário tradicional que sempre foi, num clássico como se joga aqui”, destacou o treinador celeste.

Apesar de pegar o Galo em um momento complicado na temporada, sem treinador, vindo de uma quase eliminação na Libertadores, o Cruzeiro venceu por 2 a 1, algo que deixou o treinador celeste contente.

“Primeiro, contente com a vitória, acho que demos um belo passo em direção à conquista do título e eu esperava exatamente um jogo assim. Nós poderemos trabalhar uma semana já com base nessa realidade objetiva, com as escolhas do adversário, com a postura e buscar as soluções que precisamos encontrar para confirmar essa condição que hoje demos o primeiro passo”, finalizou.


Fotos da final do Campeonato Mineiro entre Cruzeiro e Atlético-MG

Diretor do Atlético-MG confirma duelo de volta no Independência

Fred minimiza vantagem do Cruzeiro para duelo de volta da final

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here