Richard comemora primeiro título da carreira com o clube do coração

0
7

O 30º título do Campeonato Paulista do Corinthians, conquistado no último domingo (21), foi ainda mais especial para um atleta do elenco. Torcedor do clube desde criança, o volante Richard levantou a sua primeira taça como jogador profissional.

“É algo que sempre sonhei na minha vida. Cresci vendo e torcendo por títulos do Corinthians. E agora poder estar em campo e ajudar em uma conquista realmente é algo marcante e inesquecível na minha vida. Que seja o primeiro de muitos”, declarou o jogador.

Richard conquistou o primeiro título da carreira justamente com o clube do coração Foto: Divulgação/4ComM )

Richard tem boas lembranças em partidas contra o São Paulo, adversário da final. Ainda quando atuava pelo Atibaia, o volante enfrentou o Tricolor pela segunda rodada da Copa Paulista. Na ocasião, as equipes empataram em 1 a 1 no Morumbi e o jogador foi um dos destaques da partida. A sua atuação chamou atenção do Fluminense, que o adquiriu por empréstimo.

“Tive a oportunidade de atuar na primeira final contra o São Paulo e dei minha parcela de contribuição quando precisou. Seguramos o empate no Morumbi. Realmente são coincidências da vida, novamente o São Paulo no meu caminho, e fico feliz por mais essa conquista na minha carreira”, relembrou Richard.

Contratado no início da temporada, Richard ainda busca espaço como titular no elenco corintiano. O jogador entrou ainda no primeiro tempo no jogo de ida da final, no lugar de Júnior Urso, que saiu lesionado.

Confira abaixo outros campeões que torcem para o Timão desde criança:


Veja também

Com tri Paulista, Corinthians iguala feito da década de 30

Corinthians lidera estatísticas do Majestoso decisivo

Análise da final do Paulistão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here