CRB vence Juazeirense e garante vaga na Copa do Nordeste 2020

0
5

Nesta terça-feira, pela pré-Copa do Nordeste, o CRB bateu o Juazeirense por 2 a 1 no Estádio Rei Pelé e garantiu vaga na próxima edição do torneio regional. Como as equipes haviam empatado em 0 a 0 no jogo de ida, bastava uma vitória simples para a classificação.

O jogo foi movimentado, com boas oportunidades para os dois lados. O time da casa saiu na frente na primeira etapa e parecia controlar o jogo. No segundo tempo, o zagueiro Emílio, do Juazeirense, foi de herói a vilão em poucos minutos. O defensor abriu empatou o jogo aos cinco, mas aos 20 fez o gol contra que determinou o placar final.

O CRB começou assustando logo no início da primeira etapa. Aos 11 minutos, o lateral Júnior subiu com perigo ao ataque, recebeu de William Barbio e bateu rasteiro. A bola encontrou a trave de do goleiro Gleibson. Pressionando, a equipe conseguiu um pênalti aos 25 minutos. Na cobrança, Victor Rangel deslocou o arqueiro e abriu o placar.

https://platform.twitter.com/widgets.js

Na segunda etapa, o Juazeirense começou com tudo e não demorou para achar o gol de empate. Logo aos cinco minutos, Clebson cobrou escanteio e Emílio subiu alto para cabecear. A zaga até tentou afastar, mas a bola cruzou a linha e a arbitragem confirmou o gol do time baiano.

https://platform.twitter.com/widgets.js

O CRB ainda perdeu duas oportunidades antes do gol da vitória. A primeira, com Victor Rangel. O atacante recebeu sozinho dentro da área, mas mesmo cara a cara com o goleiro, isolou a bola. Na segunda chance, Guilherme Costa tentou o cabeceio, mas o goleiro Gleibson fez boa defesa mandando para escanteio.

Emílio terminaria a partida como herói com o gol de empate do Juazeirense, entretanto aos 20 minutos, o zagueiro se transformou em vilão. Igor, do CRB, recebeu na entrada da área e tentou a finalização. O defensor da equipe visitante tentou afastar, mas acabou mandando contra o próprio patrimônio. Assim, o time da casa fechou a vitória e garantiu a classificação.

https://platform.twitter.com/widgets.js

https://secure.spox.com/daznpic/daznwidget.js?c=brgazetaesportiva

O post CRB vence Juazeirense e garante vaga na Copa do Nordeste 2020 apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here