Sorocaba derrota São Bernardo na prorrogação pela LBF

0
1
Sorocaba venceu fora de casa (Foto: Divulgação/LBF)

Na noite desta terça-feira, o Pró-Esporte/Sorocaba visitou o São Bernardo/Brazolin/Unip, no Ginásio Odemir Furlan, pela Liga de Basquete Feminino, e venceu por 74 a 66. Decidido na prorrogação, o duelo foi emocionante e garantiu a segunda vitória das sorocabanas, que deixaram a lanterna da competição para a LSB-RJ. Por outro lado, a equipe do ABC conhece sua oitava derrota na competição.

A cestinha da partida foi Lorena do Sorocaba, com 22 pontos. Outro destaque da equipe vencedora foi Lê Lisboa, com 12 rebotes. As mandantes tiveram Glenda como líder em rebotes, com 14, e Dominick em assistências, com 6.

Na próxima rodada, o Sorocaba encara o Sesi-Araraquara, no Ginásio Gualberto Moreira, no domingo, dia 19, às 16h (de Brasília). Já o São Bernardo enfrenta o Vera Cruz Campinas, no Ginásio Odemir Furlan, na segunda-feira, às 19h (de Brasília).

A equipe da casa começou a partida muito melhor e conseguiu abrir uma vantagem de oito pontos logo no primeiro quarto: 19 a 11. No segundo, as sorocabanas conseguiram melhorar o desempenho e foram para o intervalo vencendo por 35 a 32.

Na volta do descanso as mandantes voltaram a atuar melhor, tomaram à frente do marcador e terminaram o terceiro quarto vencendo por 42 a 38. No último quarto o placar acabou igualado por 58 a 58 e o jogo para a prorrogação. No tempo extra, o Sorocaba foi melhor e sacramentou uma vitória por 74 a 66.


Ituano aplica segunda maior vitória da temporada na LBF

Campinas vence o Sorocaba e engata 10ª vitória seguida na LBF

Uninassau vence lanterna LSB pela LBF e quebra sequência de derrotas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here