Show de Madonna no Eurovision chama a atenção por protesto e voz desafinada

0
3

Michael Campanella via Getty Images30 anos depois de seu lançamento, Madonna canta Like a Prayer na final do Eurovision. 

Madonna causou na final do Eurovision, concurso de música em que cada país europeu manda um representante que aconteceu na noite deste sábado (18). Depois de todas as apresentações dos concorrentes, a diva pop subiu ao palco para cantar o clássico Like a Prayer e Future, música de seu novo disco, Madame X, que será lançado no dia 14 de junho.

Neste ano, o concurso aconteceu em Tel Aviv, capital de Israel e, como era esperado, Madonna aproveitou a oportunidade para dar seu recado.

Enquanto ela cantava Future, dois de seus dançarinos que usavam bandeiras de Israel e da Palestina coladas nas costas andaram abraçados pelo palco pouco antes da cantora encerrar o show com um grande “wake up” [acordem] estampado no telão.

 Veja o momento aqui:

Mas a participação de Madonna não ficou marcada apenas pela mensagem política. 

Ao abrir o show com Like a Prayer, música que completou 30 anos de seu lançamento em março de 2019, a cantora deu algumas boas desafinadas.

Dona de uma mega legião de fãs, a diva pop foi muito celebrada nas redes sociais, mas teve gente que apontou a escorregada vocal da cantora.

Veja aqui um trecho da apresentação de Like a Prayer:  

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here