Ricardo Oliveira diz que Galo bateu um dos favoritos ao título

0
5
Ricardo Oliveira comemorou o triunfo atleticano (Foto: Bruno Cantini/Atlético)

O Atlético venceu o Flamengo, por 2 a 1, na noite deste sábado, no Independência, pelo Campeonato Brasileiro, e com um triunfo na base da superação, com um jogador a menos durante todo o segundo tempo, já que Elias foi expulso no fim da etapa inicial.

Para o atacante Ricardo Oliveira, o Galo bateu um dos favoritos ao título do Campeonato Brasileiro, algo que valoriza o triunfo preto e branco.

“Foi um jogo impressionante, muita entrega, jogador a menos, felicitar todos, coragem, vitória gigante contra um grande clube, certamente todos pensam que é um dos favoritos e pra gente hoje foi fundamental mostrar a entrega e dedicação. Vocês tem visto, é um jovem (Rodrigo Santana) com boas ideias, tem passado as ideias dele, a gente procura fazer, dividimos isso com todo mundo para o coletivo sobressair”, destacou.

O zagueiro Leonardo Silva, acionado no segundo tempo do jogo na vaga de Rever, que deixou o gramado contundido e precisou ser encaminhado a um hospital próximo ao Independência, acredita que o Galo passa por uma evolução nos últimos jogos.

“Na superação, com um homem a menos, eles colocaram um atacante a mais, importante que fizemos o gol no começo para defender o resultado. Acredito que a gente tem evoluído pouco a pouco, a equipe vem crescendo, esse jogo nos dá confiança, deixa o time mais maduro no trabalho”, finalizou.


Técnico português Jorge Jesus acompanha jogo entre Atlético e Flamengo; Diretoria diz que é só uma visita

Galo vence poderoso Flamengo em BH e segue na cola dos líderes

Confira fotos da partida entre Atlético-MG e Flamengo pelo Brasileirão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here