Warriors confirmam ausência de Durant no primeiro jogo das finais da NBA

0
5
Treinador do Golden State Warriors confirmou ausência de Kevin Durant no primeiro jogo da final (Foto: Noah Graham/AFP)

Nesta segunda-feira, Steve Kerr, treinador do Golden State Warriors, confirmou que o astro Kevin Durant será desfalque no primeiro jogo das finais da NBA contra o Toronto Raptors. Todavia, o time da Califórnia pode ter a volta do pivô DeMarcus Cousins para o duelo desta quinta-feira.

Ainda no jogo cinco da semifinal da Conferência Oeste, contra o Houston Rockets, Durant sentiu um estiramento muscular na panturrilha direita. Desde então, o ala-pivô não foi liberado para voltar às quadras com o grupo.

A comissão técnica do Golden State Warriors, junto com a equipe médica, ainda avalia se o atleta viaja com os companheiros para Toronto, onde a equipe disputa os jogos um e dois da série.

A situação do pivô DeMarcus Cousins, por outro lado, parece animar a equipe. O atleta vem demonstrando evolução no tratamento de uma lesão na coxa e pode ser novidade no primeiro jogo da final.

Golden State Warriors e Toronto Raptors são os finalistas da NBA nesta temporada. A decisão será realizada em uma série melhor de sete jogos, como já é tradicional. O primeiro jogo acontece nesta quinta-feira, na casa dos canadenses.


Toronto vence Milwaukee e enfrenta Warriors na final da NBA

Fotos do jogo 6 entre Toronto Raptors x Milwaukee Bucks

Toronto vira no fim e segura vitória importante contra Bucks fora de casa

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here